terça-feira, 4 de setembro de 2007

MARGINAL DA BR 364 (AV CASTELO BRANCO) CACOAL - RO

Local: Marginal BR 364 (Av. Castelo Branco) Cacoal - Rondônia
Data/Foto: exceto a última desta postagem, todas são do dia 25/05/2007.
Fonte: exceto a última desta postagem, todas foram fotografadas por Elisandro Félix.
Observação: Fotos das proximidades do Supermercado Irmãos Gonçalves, Cacoal Motos e Casas 3 Irmãos.








3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Elisandro
excelente idéia cara;
esta perspectiva visual da cidade e de sua urbanidade é uma ótima sacada; existe um forum onde o pessoal troca fotografias urbanas assim; um grande abraço
Rômulo

Unknown disse...

nossa como é bonita minha terra natal!Nasci mas infelismente não tive oportunidade de ser criada ai, com menos de um ano vim para o espirito santo, mas eu fico olhando as fotos na net e fico imaginando como deve ser morar ai, mas assim que eu puder eu vou conhecer a terra em que eu nasci!As fotos ficaram lindas !!!!

COMUNICADO

Não solicitamos autorização de terceiros para a publicação de conteúdo neste blog. Caso alguém discorde de alguma publicação, entre em contato pelo e-mail amigoderondonianota10@hotmail.com e solicite, com justificativa, a exclusão do material.